Chupar é mais gostoso

Foi mal, cara” Me desculpei gaguejando. “Mas não foi você quem deu em cima de mim e disse que gostava de chupar?”

Chá de Cogumelo-1

“O chá faz a gente perceber o mundo real, coisas que a gente não vê em estado de letargia do dia a dia.” Ele estendeu o braço e apontou na direção do morro ao fundo. “Você sabia que aquele morro tá…

Polícia para quem precisa

Enquanto o escrivão digitava no teclado com letras apagadas, instintivamente levei a mão no bolso a fim de apanhar o celular, aí lembrei que um filho da puta com um boné da Nike tinha levado meu aparelho

Cigarro

Eu já recebi os mais diversos tipos de investida, mas nunca daquela forma. O carinha parecia cadela no cio quase implorando por um boquete. Em outra situação, talvez eu aceit…

Preto Velho

Naquele dia, tinha gira no terreiro da mãe Angelina. Dizem que não é a gente que escolhe a umbanda, mas a umbanda que escolhe a gente e lá estava eu…

Sexto Casamento

Ela sentou na tampa do vaso e pressionou um chumaço de papel higiênico na região da virilha. Depois ajeitou o badalo para cima, apanhou um pedaço largo de esparadrapo e cobriu o órgão com a fita.

Tá Foda!

“A puta me trocou por um carinha que trampa com ela. O pior é que, apesar de tudo, eu ainda sinto falta dela, ainda mais agora…”

Dia Chuvoso

Me enxuguei rápido e fui enrolado na toalha até o armário da pia. O frio me fez ficar com os pelos dos braços eriçados, a costa gelada e o pinto menor do que já é.

Azeitonas

“Acudam! Tragam uma toalha, porque Celina se mijou toda!” Gritou uma mulher. “Valei-me, meu Padim Ciço, que a priquita de Celina está se abrindo!” Gritou outra