Reencontro e despedida

Reencontro e despedida – Enxuguei as lágrimas, suspirei fundo e supliquei a Deus que me permitisse encontrá-lo outra vez, mesmo que em meus sonhos. Era a única forma de tê-lo comigo novamente.

O Abraço que Faltou

O abraço que faltou. As lembranças funcionam dessa forma. Conforme o tempo vai passando, elas vão fugindo; imagens, outrora vívidas, tornam-se opacas, faltam detalhes. Apenas os odores permanecem. De fato, a memória olfativa é a que mais perdura, sendo muitas vezes a única que permanece.

Bolas e bolas

Bolas e bolas. “Só sei que tomei uma bolada no saco enquanto jogava bola com uns camaradas e agora, tá doendo pra caralho!” Pelo m…

Licitações do Governo

Licitações do Governo. Tudo está muito caro! Fui ao mercado dias atrás, voltei com duas sacolinhas e lá deixei mais de R$ 200,00. No caminho de volt…

República das Bananas

Na República das Bananas, que deita eternamente em braço esplêndido, surge um presidente alardea…

Laranjas e Preconceitos

Laranjas e Preconceitos. Racista? Eu? Fiquei encucado. Meu melhor amigo realmente é negro e nossa amizade se estende desde a época da faculdade no Largo de São Francisco.

Ortodontia Paranormal

Ortodontia Paranormal. Em um consultório silencioso, um dentista se vê diante de um mistério intrigante: um paciente com a boca inexplicavelmente selad…

PAU DO PADRE

O Pau do Padre pode parece um título sensacionalista, mas logo você vai entender. Quando olhei pra responder, lá estava o mesmo cara que, instantes antes, havia esbarrado …

Lúcifer

Lúcifer, em sua soberba, passou a se comparar ao próprio Criador. “Por que eu não posso ser como Ele?”, questionava-se, cego pela ambição. A inveja, como um vício, consumiu-o por dentro, transformando sua alma luminosa em um abismo de escuridão.